Dúvidas frequentes

- POSSO ENVIAR MEU PEDIDO PRA UM ENDEREÇO DIFERENTE DO CADASTRADO?

Sim, não tem problema. É só editar o endereço de entrega desejado, antes de fechar sua compra e não esquecer de informar o nome de quem receberá no local pra você.

- POSSO PARCELAR MINHAS COMPRAS?

Sim. Você pode fazer o pagamento em até 10 vezes nos cartões American Express, Visa, Mastercard e Diners, com parcela mínima de R$ 15,00. As compras feitas através de Boleto Bancário, Itaú Shopline, Banco do Brasil e Pagamento Fácil Bradesco não podem ser parceladas.

- COMO SÃO AS EMBALAGENS?

As suas compras serão entregues em caixas personalizadas e lacradas. Atenção: Se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato com a Central de Atendimento Chlorophylla pelo telefone 0800 609 2099.

- COMO FAÇO PARA REIMPRIMIR O MEU BOLETO BANCÁRIO?

Você pode reimprimir o seu Boleto Bancário clicando aqui desde que o Boleto Bancário ainda esteja dentro do prazo de validade. O Boleto Bancário é válido por 3 dias corridos após a data da efetivação do seu pedido

- POSSO TROCAR UM PRODUTO QUE FOI ADQUIRIDO EM UMA LOJAS FÍSICAS?

Não realizamos trocas de produtos comprados nas lojas físicas Chlorophylla. O motivo deste procedimento é que os sistemas e processos logísticos da chlorophylla.com.br são independentes e isso impede a realização da troca em uma loja da Chlorophylla.