Dúvidas frequentes

- COMO EU POSSO COMPRAR?

Os produtos da Chlorophylla podem ser adquiridos tanto no nosso site, quanto em um de nossos pontos de venda. Aqui no nosso site na aba ONDE ENCONTRAR você pode escolher o ponto de venda mais próximo de você.

O CHEIRO DOS PERFUMES AINDA É O MESMO?

Com certeza! Passamos por mudanças positivas. Nossos perfumes são 100% veganos, utilizamos ativos naturais nas nossas formulações, não praticamos nenhum tipo de teste em animais, mas o nosso cheiro e qualidade são os mesmos. Pode confiar! J

- QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?

O prazo de entrega do seu produto vai depender do lugar que você mora e deve ser informado no momento da sua compra.

- POSSO ENVIAR MEU PEDIDO PRA UM ENDEREÇO DIFERENTE DO CADASTRADO?

Sim, não tem problema. É só editar o endereço de entrega desejado, antes de fechar sua compra e não esquecer de informar o nome de quem receberá no local pra você.

- POSSO PARCELAR MINHAS COMPRAS?

Sim. Você pode fazer o pagamento em até 5 vezes nos cartões American Express, Visa, Mastercard e Diners, com parcela mínima de R$ 15,00. As compras feitas através de Boleto Bancário, Itaú Shopline, Banco do Brasil e Pagamento Fácil Bradesco não podem ser parceladas.

- COMO SÃO AS EMBALAGENS?

As suas compras serão entregues em caixas personalizadas e lacradas. Atenção: Se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato com a Central de Atendimento Chlorophylla pelo telefone 0800 609 2099.