A loja online Chlorophylla possui política de trocas e devoluções?

Para os casos onde o produto que você adquiriu estiver com defeito de fábrica, ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto, siga as seguintes instruções:

1 - Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou existe algum produto com avaria, se houver, recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.

2 - Se o pedido foi recebido, você deve realizar contato com a nossa Central de Relacionamento ao Consumidor no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do pedido.

3 - Neste caso efetuaremos a troca do item, por um produto igual ao adquirido.

4 - A disponibilidade de estoque do produto será consultada e a Chlorophylla realizará a troca assim que a devolução dos produtos for constatada.

5 - Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o valor do produto será estornado ao consumidor.

6 - Os produtos adquiridos em valor promocional possuem direito de troca e de devolução, porém, será considerado para efeito de troca e/ou ressarcimento, o mesmo valor que constar na Nota Fiscal do produto, que será o valor com desconto da promoção. Ou seja, não poderá ser considerado, nestes casos, o valor original do produto, descrito no site.

7 - Nas reclamações de produtos por motivo de defeito, é imprescindível que o produto não apresente vestígios de má utilização.

8 - Os critérios para uma troca por defeito de fabricação ser recusada são: - Ausência de defeito (não constatação do dano apontado). - Indícios de uso inadequado do produto. - Indícios de dano acidental. - Desgaste natural em decorrência do uso.

9 - Produtos promocionais/bonificados que lhe foram enviados como “brinde” pela Chlorophylla e possuem Nota Fiscal com valor igual a zero, não possuem direito à troca, nem devolução.

Posso me arrepender da compra?

Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido, mas para tal, é necessário seguir as regras abaixo.

1 - O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do seu recebimento.

2 - A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail [email protected] ou pelo telefone 0800 609 2099.

3 - Após o seu contato, a Chlorophylla providenciará a coleta do produto, no mesmo local onde o mesmo foi entregue, sem custo algum para você.

4 - O produto deverá ser entregue à transportadora, cumprindo os seguintes requisitos:

  • o produto deve ser encaminhado na embalagem original e completa.
  • o produto não deve ter qualquer indício de uso.
  • o produto não deve apresentar violação do lacre original do fabricante, quando disponível.
  • o produto deverá estar acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal (cópia da Nota Fiscal que foi entregue junto ao produto).

5 - Nas devoluções de produtos por motivo de desistência/arrependimento, é imprescindível que o produto não tenha sido aberto, ou seja, que ele mantenha intacto o selo de violação. Caso não tenha interesse em troca o item, estornaremos os valores.

Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento

Para os casos onde o estorno do valor da compra se faça necessário, os procedimento são os seguintes:

1 - Pedidos pagos com boleto bancário: você deverá fornecer os dados bancários para o depósito e esses dados devem ser do consumidor que efetuou a compra.

Seguem os dados que são necessários para o depósito:

  • Nome Completo;
  • Número do CPF;
  • Nome do Banco;
  • Número da conta bancária e
  • Número da agência. A restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

2 - Pedidos pagos com cartão de crédito: O estorno do débito será solicitado à administrado do seu cartão.

IMPORTANTE: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Horário de atendimento Central de Relacionamento com o Consumidor
Segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 08h às 18h. Ou acesse o link Fale Conosco para enviar uma mensagem para Chlorophylla (após efetuar seu cadastro no site, caso não possua).

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